sexta-feira, 30 de abril de 2010

Final de abril: Encontro Gastronômico

E mesmo no finzinho, as coisas não paravam de acontecer: o I Encontro Gastronômico na Granja Vianna: Cores e Sabores de Cotia, no Teatro Assa, realizado pela Secretaria de Cultura e Turismo e COMTUR - Conselho Municipal de Turismo, teve platéia lotada e especializada: proprietários de restaurantes, profissionais do setor, estudantes, chefs. O pessoal da Faculdade Mário Schenberg e do Centro de Capacitação Profissional Casa do Moinho trabalharam bastante pro evento acontecer. Foi muito bom interagir com esse pessoal, criativo, proativo e ponta firme!
Secretários, o vice-prefeito, e os palestrantes também tiveram um diálogo interessante durante as apresentações, e depois durante as degustações.
As meninas da Casa do Moinho, sempre muito profissionais no atendimento ao público e no cerimonial.

Entre os palestrantes tivemos o crítico gastronômico José Maria Filho, Ilton Garcia do Sindicato dos Bares, Hotéis e Restaurantes, Vasconcellos do CIESP/FIESP, além dos professores da Mário Schenberg e Casa do Moinho.

Os kits distribuídos por fornecedores de produtos diferenciados, além das degustações de vinhos importados, cachaças, licores, azeites, carne de avestruz, alcachofra, pãezinhos e patês de biomassa de banana, suco, café e cookies orgânicos, foi um monte de delícias que todo mundo gostou!

Momento troca de figurinhas: Ilton Garcia, Folha - Secretário de Cultura e Turismo e Moizesinho-Vice-Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário