quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

2009 já era

Cláudia de pé comigo, gerente da regional do CIESP em Cotia, e duas executivas da região.

Vasconcellos, o Vasco, sempre animado anfitrião.

Ainda que o ritmo seja corrido, o final de ano aproxima-se, e é preciso ajeitar as coisas, tirar da frente pendências, fazer balanço das ações de 2009, e preparar espaço na vida para 2010.
Mas, ainda existe a bateria das confraternizações, bons momentos com amigos, colegas e família, que faz parte do rito de passagem de festas.
Hoje aconteceu no CIESP/FIESP de Cotia: Vasco, como diretor da entidade, convidou o grupo de turismo rural, e estavam alguns membros do COMTUR, além dos empresários da região e políticos (prefeito Carlão nessa época deve virar-se em 10).
Ah, e Leandro Dolenc, coordenador da SEAE - Sociedade Ecológica Amigos do Embu, é outro que está em todas: estivemos juntos ontem no Seminário do Ecomercado, e hoje na comemoração do CIESP.
Longo papo com prof Adailton, da faculdade Europan/FAAC/Radial. Seo Toshimi Kudo, do Sindicat Rural, aproveitou e agendou com o prefeito a reunião para falar sobre a Casa da Lavoura. Festas assim são ótimas ocasiões, lights, pra engajar projetos para o ano que começa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário