sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Conselho de Turismo COMTUR


Ontem, fizemos a última reunião do ano do COMTUR, desta vez no auditório da Faculdade Mário Schenberg. Como sempre, nossos encontros são concorridos, animados e por vezes polêmicos.
Após a fase de reorganização do papel do COMTUR neste ano de 2009, aprovamos o regimento interno, e elegemos a diretora executiva: a vice-presidência ficou com José Vasconcellos do CIESP/FIESP e a secretaria executiva ficou com Sérgio Salomão, do Clube dos Comerciários. A presidência ficou com a que vos bloga, e a secretaria administrativa com Malú Bianchi do Depto de Turismo.
Como o regimento tomou um tempinho, ao final apenas falamos do Programa de Turismo Rural que encerrou-se agora em novembro, convidamos para o Seminário de Ecomercado no próximo dia 01 no Embu, e abrimos para questionamentos e colocações. A AETEC mostrou seu projeto de sede, com auditório, em espaço cedido pela prefeitura. Alguém perguntou sobre rede hoteleira se inatalando em Cotia. Seria interessante, mas por enquanto é só especulação.
Acabamos com um coffee break caprichado, feito pela turma de gastronomia da faculdade, com sucos deliciosos, cupcakes caprichados e cookies de vegetais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário