quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Dois destinos e um nome

Ontem ouvi no noticiário da TV duas notícias diferentes, sem conexão direta, mas que me disseram mais do que os simples fatos.
Um senhor, aposentado, teve seu cachorro sequestrado. Estava caminhando com seu collie, quando um fulano desceu de um carro e cortou a guia do cão. O dono do animal reagiu, quando desceu outro fulano do carro e deu uns safanões, machucando o aposentado, e subtraindo seu cãozinho. Parece que era algo como um ex-familiar vingativo que tinha orquestrado a ação.
O canino foi abandonado em Cotia. O aposentado, na pesquisa sobre o paradeiro do bichinho, espalhou cartazes, e conseguiu resgatar Lara, que na verdade era uma fêmea. Fim da primeira notícia.
A segunda reportagem era sobre um bebê abandonado dentro de um banheiro de uma oficina mecânica na zona leste de SP. A mulher pediu ao dono do lugar para usar o banheiro, e saiu sem ninguém perceber. O dono da oficina ouve um barulho no banheiro, seu cachorro começa a latir, ele vai ver o que é, e surpresa ("as pernas ficaram bambas" - disse o homem): encontrou uma bebezinha no chão. O nome dela, descobriu-se depois, era Lara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário